3 de fevereiro de 2013

Reativando o Blog!

Muitas pessoas sabiam que eu tinha um blog de viagens, ou melhor vários blogs, um para cada viagem. O que acontece é que, agora unifiquei eles em um mesmo endereço, e abri a possibilidade de fazer também posts de escapadas mais rápidas e menores pelo Brasil (ou outros lugares).

Na parte Blog do Equador é possível encontrar o dia a dia de toda essa viagem que fiz em 2011. O mesmo acontece no Blog do Chile, para a viagem de 2009. As postagens da viagem para a Europa em 2008 acabei não importando para esse novo formato (não, ainda).
A seção Escapadas pelo Brasil vai agregar todas as viagens mais rápidas que eventualmente faço aqui pelo Brasilzão mesmo.
Na seção Otras cositas vai entrar outras coisas que eu queira eventualmente falar e que não estejam diretamente relacionadas a viagens específicas.
A seção de Fotos segue como já estava antes, remetendo para os álbuns do Picasa e os Vídeos remetendo para o meu canal no Youtube.

Apesar de o layout ainda não está finalizado (em breve haverá melhorias nesse aspecto) como na próxima semana estou saindo para uma viagem (pelo Paraná) achei melhor já botar o negócio para funcionar.

É isso pessoal, espero que gostem!
Sugestões, críticas e elogios são sempre bem vindos!

Um comentário:

  1. Achei ótimo, tudo reunido num único local, facilitando a localização e leitura dos teus sempre interessantes e divertidos relatos.

    ResponderExcluir